sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Eu voltei


Yeah baby, eu voltei.
Nesse blog aqui vou tentar "deitar no papel" as idéias às vezes desencontradas que se passam por minha cabeça.
Deve acontecer com vcs tb, às vezes eu tenho uma conversa intrigante com alguém e fico pensando nisso depois, daí fico imaginando como isso ficaria se fosse um texto, ou uma crônica, que seja.
Algumas vezes dá certo, outras não.
Mas o que importa é tirar tudo isso daqui de dentro, pro bem ou pro mal eu tenho uma pegada meio Clarice Linspector: eu preciso escrever!
O nome do blog é esse porque é de um trecho de uma de minhas músicas preferidas dos Los Hermanos, "O Velho e o Moço".
Por meio de muitas e muitas metáforas (e como o LH é bom nisso) eles fazem uma correlação entre as atitudes e o jeito de pensar de quando se é mais velho e quando se é mais moço. Eu me vejo no meio do caminho, tem horas que me acho velha pra algumas coisas, que não tenho saco para determinadas atitudes dos outros e tem horas que me acho uma mocinha interiorana recém-chegada na cidade que ainda se deslumbra com pequenas coisas.
E quero que esse meu lado mocinha aflore, porque o que faz a vida boa de ser vivida são esses pormenores, essas pequenas coisas que fazem nosso dia a dia.
Mas vamos combinar, nem só de pequenas coisas se faz a vida.
(com e sem malícia ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário