domingo, 24 de janeiro de 2010

Respeitável público


Homem é tudo palhaço.
Será?
Tudo indica que sim.
Por isso me identifico tanto com as histórias relatadas no blog Homem é tudo palhaço, na parte dos relatos então do "Eu, leitora e empresária circense" percebo quantos e quantos palhacinhos já se apresentaram no picadeiro da minha vida.
E o pior é que eu já aplaudi vários números, minha famosa história do capacete é a prova viva disso. Por isso mesmo resolvi mandar a mesma para as meninas do site compartilhá-las com várias empresárias circenses assim como eu.
Vingança? Falta de vergonha na cara? Auto-alopração, uma arte?
Nada disso, só a certeza que se minha vida é roteirizada pelo Costinha eu tenho que rir das coisas que me acontecem.
Porque se um dia eu precisar ir pro pau de arara, pelo menos eu vou ter história pra contar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário