domingo, 31 de janeiro de 2010

Finalmente começa 2010!

Amanhã começo a trabalhar de novo depois de um longo inverno de 6 meses hibernando em casa.
Estou muito, muito feliz com isso...como é bom sair do estado de hibernação que eu me encontrava e ver a primavera da minha vida novamente!
Sabe o que é engraçado?
Eu estava mó desesperançosa ultimamente, como diria Mano Brown eu estava "que nem um vira-lata sem fé no futuro" e quando resolvi sacudir a poeira e ter esperança que as coisas podiam melhorar novamente, voilà, as coisas aconteceram!
Não tem jeito, tudo na vida são fases, tanto fases boas como ruins, é clichê, eu sei, mas o negócio é viver cada momento como se fosse o último e ter certeza que tanto as coisas boas quanto as ruins passarão.
Ao estilo Mário Quintana: eles passarão, eu passarinho.
Então seja um bom passarinho, leve no bico várias sementinhas e vá jogando na terra para que futuramente ela germine e dê bons frutos.
Não acredito que estou escrevendo essas coisas tão felizinhas, não faz muito meu estilo, mas é verdade, semeie coisas boas que a vida te dá coisas boas em troca.
Chico Xavier.
rs

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. 'Feliz demaisssss!!!!' hahahaha, não resisti!!

    Eu te avisei que vc tinha que ter pensamentos positivos...EU TE AVISEI! rs

    Bom, 'parabéns' eu já te desejei, o que te desejo agora é 'responsabilidade' pra vc saber lidar com todo o tipo de situação que possa acontecer neste seu novo e duradouro emprego, e te desejo 'muitos sonhos', primeiro pq sonhar é de graça e segundo que sonhar faz com que a gente tenha algum objetivo na vida, faz com que a gente direcione a nossa vida para algum lugar..

    E seja feliz, claro não precisamos ser 'felizesssssss demaisssss', primeiro pq é forçado né...rs, sabemos que isso não existe, mas tenha bons pensamentos, que com certeza as coisas fluem mto mais fácil!

    Obs: Divulgue este blog para os seus amigos né!!! Se vc não quer que ninguém saiba, escreva em um diário! rsrsrs

    Beijos!

    ResponderExcluir